É possível amar alguém que encontrei em um site sugar? Hoje vamos falar sobre o afeto no relacionamento sugar. Ainda existe muita dúvida em torno do relacionamento sugar, todos os seus combinados e forma de funcionamento.
Por isso, hoje falaremos sobre o que é o relacionamento sugar e se é possível ter afeto neste tipo de relação.
O relacionamento sugar é baseado em benefícios mútuos, oun seja, os envolvidos sempre se beneficiam de alguma forma e tudo de forma clara e objetiva, sem joguinhos.
O Sugar Daddy oferece benefícios como: segurança financeira, mimos e viagens, para que sua Sugar Baby tenha uma vida mais confortável. Ela, consequentemente, lhe oferece toda a sua vitalidade, juventude, carinho e vontade de viver.
Ter uma Sugar Baby pode ser muito benéfico para um daddy, pois assim como ela, ele vai viver muitas aventuras e experiências que não viveria com uma mulher da sua idade.
Afeto no relacionamento sugar
É possível?
Sim, é super possível! O relacionamento sugar, além de ser um relacionamento com benefícios, é um relacionamento em que o casal se envolve emocionalmente, afinal, ninguém manda no coração, né? rs
Sendo assim, é possível que a Sugar Baby se apaixonarem pelo Sugar Daddy e vice versa. Mas, o mais importante neste momento é a transparência no relacionamento e ambos estarem cientes do sentimento do outro.
Como lidar?
Como já falamos anteriormente, o primeiro passo é ambos estarem cientes do que está acontecendo. Desta forma, poderão decidir juntos o que fazer e como fazer para o relacionamento evoluir.
Existem babies que até se casam com seus Daddies, por isso, é tão importante a conversa.
Com o diálogo vocês saberão exatamente o que cada um sente e em qual ponto do relacionamento estão.
Este alinhamento de expectativa é muito bom para que nenhuma parte sofra posteriormente.
Afinal, afeto no relacionamento sugar é possível sim e pode ser muito benéfico para ambos.
Já passou por alguma experiência assim com o seu Daddy ou Baby? Entra lá no nosso Instagram e conta para gente?
Veja ainda: Sugar Daddies preferem jovens que querem estudar