Sugar Daddy ou papai de açúcar — um homem maduro, rico e bem-sucedido. O Sugar Daddy, é um dos protagonistas do relacionamento sugar. Sentiu-se atraída por alguns desses adjetivos que descrevem um papai de açúcar? Preparamos uma seleção de músicas que enaltecem ainda mais a figura de um Sugar Daddy.
Você já ouviu ?
Sugar Daddy – Jackson 5
Oh Daddy – Natalie Cole
Sugar Daddy – Sturgill Simpson
Sugar Daddy – Hedwig And The Angry Inch
Sugar Daddy – Yerba Buena
Sugar Daddy – Gallo
Sugar Daddy – The Veronicas
Sugar Daddy – Richie Sambora
Sugar Daddy – Tom Jones
Sugar Daddy – Thompson Twins
Sugar Daddy – Eartha Kitt
Sugar Daddy’s Girl – Lauren Mayhew
Sugar Daddy – Thunder Trash
Sugar Daddy – Mismo
Sugar Daddy – Macy Gray
Sugar Daddy – The Bellamy Brothers
O que é ser um verdadeiro Sugar Daddy?
Trata-se de uma gíria de origem americana, representa pela figura de um homem maduro e bem-sucedido, costumam se relacionar com jovens mulheres. Os “papais de açúcar”, patrocinam o estilo de vida de suas parceiras. E isso inclui: levar para jantar, viajar para lugares diferentes, dar presentes, e até suporte financeiro para um projeto pessoal ou profissional.
Como surgiu o termo Sugar Daddy?
O termo Sugar Daddy surgiu em 1908 na Califórnia, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar), desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais.