Sou uma pessoa que sempre acreditou na importância de compartilhar nossas histórias, e estou aqui hoje para contar a minha. Como Sugar Baby, escolhi manter meu estilo de vida em segredo. Esse relato é uma oportunidade para falar sobre os desafios e as razões que me levaram a não revelar esse lado da minha vida para ninguém, até mesmo meus amigos e familiares.

Histórias podem inspirar e ajudar quem passa pela mesma situação. Por isso, no texto de hoje, trouxemos o depoimento de uma usuária do Universo Sugar, que nos revelou: “Ninguém sabe que sou Sugar Baby” e como ela superou isso.

Primeiramente, é muito importante determinarmos o que é o relacionamento sugar, que é benéfico para ambos os lados e faz muitas pessoas felizes.

Consiste no relacionamento de duas pessoas que estão acordadas sobre como vai ser a relação, onde o Sugar Daddy que é um homem mais velho e sente muito prazer em mimar e prover para a sua parceira.

Assim como, a Sugar Baby é uma garota jovem, atraente e cheia de vida, que está disposta a dividir toda essa vitalidade com o Daddy.

Um dos pontos mais importantes do relacionamento sugar é que ambos estão cientes de como “funciona” a relação e são muito transparentes quanto a isso. Entretanto, muitas pessoas que olham de fora, podem ter preconceito com este tipo de relação. Por isso, trouxemos o depoimento de uma garota que contou o motivo de nunca ter falado para ninguém que é Sugar Baby.

Ninguém sabe que sou sugar baby

Desde o começo

“Acho muito importante falar sobre este assunto, e adorei que o Universo Sugar me chamou para contar a minha história por aqui.

Acredito que conforme a gente vai expondo nossas histórias, conseguimos ajudar pessoas que sentem e pensam as mesmas coisas.

Primeiro, vou contar um pouco da minha história. Tenho 28 anos, sou publicitária e trabalho em uma agência de médio porte, em Brasília.

Decidi entrar no Universo Sugar há 1 ano, por questões financeiras e acabei gostando muito do modelo de relacionamento. Porém, apesar de gostar do relacionamento sugar e estar completamente feliz nele, nunca contei para ninguém que sou uma Sugar Baby.

Porque escolhi esconder (até hoje ninguém sabe que sou sugar baby)

Principalmente, por conta do julgamento das pessoas. Muita gente ainda confunde sugar baby com garota de programa.

Não gostaria de ser vista desta forma por família e amigos, por isso, preferi e prefiro até hoje, esconder de absolutamente todos à minha volta.

Assim como, pretendo continuar sendo sugar baby e no anonimato.

Como mantenho o sigilo sobre ser sugar baby

Bom, minha família e amigos veem tudo que eu tenho hoje, as coisas que compro e viagens que faço.

Por isso, sempre falo que tudo isso provém do meu emprego, falo que ganhei promoções e que viajo, muitas vezes a trabalho.

E assim sigo no anonimato sobre ser Sugar Baby. Não considero isso saudável, porém, diante da família tradicional e conservadora que tenho, essa foi a melhor saída que encontrei para ser uma Sugar Baby.

Se sua família te apoia em suas decisões e não é arcaica como a minha, aconselho sempre ser honesta quanto as suas escolhas. Mas, se você passa pelo mesmo problema que eu, esconder é a melhor saída!

Diariamente recebemos em nosso instagram mensagens de babies que ainda não conseguem assumir ser quem são.

Por isso, hoje essa baby nos mostrou um lado “chato” em ser Sugar Baby e por esse motivo, tentamos abordar todos os assuntos por aqui e trazer para discussão.

Veja ainda: Diferença entre Sugar Baby e garota de programa

O depoimento de uma mulher que vive como Sugar Baby sem que ninguém saiba revela os desafios de manter esse segredo. Ela fala sobre o preconceito que ainda existe em torno do relacionamento sugar e como isso a levou a esconder esse aspecto de sua vida, até mesmo de familiares e amigos próximos. Embora seja feliz com o estilo de vida que escolheu, a pressão social a obriga a manter o anonimato. A história inspira outras pessoas na mesma situação a encontrarem sua própria maneira de lidar com a escolha.

Saiba mais sobre

O que é um relacionamento sugar?
Um relacionamento sugar é uma relação consensual onde uma pessoa mais velha, o Sugar Daddy, apoia financeiramente uma parceira mais jovem, a Sugar Baby.

Por que a autora mantém seu status de Sugar Baby em segredo?
Ela teme o julgamento de amigos e familiares, que podem confundir o relacionamento sugar com prostituição.

Qual é a principal dificuldade de manter esse segredo?
A principal dificuldade é justificar as mudanças em seu estilo de vida, como viagens e compras, sem revelar sua verdadeira fonte de renda.

Ela pretende revelar seu estilo de vida no futuro?
Não, a autora prefere manter seu status de Sugar Baby em segredo para evitar o preconceito.

Qual conselho ela dá para outras Sugar Babies?
Se a família for mais aberta, o ideal é ser honesta sobre suas escolhas, mas, se enfrentar uma situação parecida com a dela, o anonimato pode ser a melhor saída.

Como ela justifica suas conquistas materiais para os amigos e a família?
Ela diz que suas conquistas vêm de promoções no trabalho e viagens a negócios, o que ajuda a manter o sigilo.