O diretor Walcyr Carrasco enviou à Rede Globo o texto do último capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, a expectativa da emissora é que o episódio final vá ao ar no dia 22 de novembro. De acordo com a colunista, Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o beijo gay, tão esperado, sairá após o casamento entre o Sugar Daddy Agno (Malvino Salvador) e o Baby Leandro (Guilherme Leicam).
Vale lembrar que nem sempre script de novelas são seguidos à risca no momento das gravações e da exibição, ainda mais se tratando de um beijo entre dois homens, então convém continuar na torcida e esperar para que o casal se beije.O interprete de Agno, Malvino, tem 43 anos e seu personagem é um empresário muito rico que leva uma vida luxuosa. Leandro, antes conhecido como “mão santa”, era um justiceiro que decidiu mudar de vida e, sem experiência, entrou no primeiro trabalho que encontrou, faxineiro de uma academia. O que deixa o empresário incomodado, pois, ele treina no local e não gosta de ver o jovem, pelo qual está apaixonado, limpando o chão.
Assim surge a ideia de fazer o convite para que o rapaz largue seu emprego e passe a ser bancado pelo empresário, como seu Sugar Baby: “Leandro, não precisa mais trabalhar. Eu sou rico. Eu te banco”, sugeriu o Sugar Daddy.
O romance entre os dois vingou e certamente terminará em casamento no desfecho da trama.
Esta não é a primeira vez que um casal LGBT, que envolve um homem mais velho e rico (SD) e um jovem bonito (SB), gera tanta expectativa.
Na novela “Império”, que foi ao ar em julho de 2014, o personagem Cláudio (José Mayer) era um empresário bem-sucedido e casado com uma mulher, porém, vivia um romance secreto com o jovem Leonardo (Klebber Toledo). Na época o assunto gerou polêmica, lembrando que há 5 anos um casal gay era menos aceito do que atualmente. Entretanto, isso não impediu que a cena romântica fosse ao ar.