Sugar Babies no Brasil
Sites para Sugar Daddies e Sugar Mommies se conectarem com Sugar Babies são comuns no mercado da paquera online. A partir do sucesso de público na Europa e Estados Unidos, surgiram outros sites com a mesma proposta em diversos países. No Brasil, o Universo Sugar faz a ponte para conectar pessoas que querem obter um patrocínio no relacionamento, e consequentemente, conquistar um estilo de vida melhor.
O cadastro
De um lado as sugar babies preenchem seus dados com a estimativa de quanto querem receber em presentes, mimos e dinheiro. Do outro, os homens disponibilizam perfil, renda média e expectativas. Eles estão dispostos a pagar mesadas, mimos e até dinheiro em troca de atenção ou de encontros. Para Sugar Daddies e Sugar Mommies é cobrado uma mensalidade que varia de R$ 50 a R$ 799 para ter acesso a plataforma. Já para as (os) Sugar Babies o cadastro é gratuito.
Origem
O primeiro relacionamento sugar surgiu em 1908, nos Estados Unidos com o casamento de Alma de Bretteville, de 27 anos e Adolph Spreckles, de 51 anos e herdeiro de uma das maiores fábricas de açúcar do país na época. Os termos foram criados devido ao fato de Alma ser chamada pela sociedade de Sugar Baby, após apelidar o seu marido de Sugar Daddy.
Criação da plataforma
A proposta de criação da plataforma foi uma visão totalmente empreendedora, sob a percepção do comportamento do brasileiro, que é um público ativo nos aplicativos de paquera. Isso, somado à necessidade que temos de expor os melhores momentos nas redes sociais. O Universo Sugar foi criado para oferecer antes de tudo, um estilo de vida melhor para os utilizadores. A relação afetiva é consequência dessa união.