Na matéria de hoje vamos mostrar que você pode encontrar um Sugar Daddy, onde menos se espera. A Sugar Baby que se identifica com como “K”, revela como foi conhecer um Daddy dentro de um avião.
“Me chamo K., tenho 28 anos, sou do interior do ES, graduada e com mestrado, sempre tive um jeito “bem menininha”, mas também tenho um lado mulherão”, se apresentou a Sugar Baby.
Ela havia passado três meses nos Estados Unidos para melhorar seu inglês. No voo de volta, em escala em Campinas, conheceu um homem mais velho e bem-sucedido, um verdadeiro Sugar Daddy, que foi sentado ao seu lado. Durante a viagem, ambos passaram a conversar no avião.
A jovem ainda relatou que ele parecia ter grande poder e influência, já que não precisou passar pela fila tradicional da Polícia Federal após o desembarque. “Quando estávamos na fila para passar pela polícia, ele pediu meu telefone e disse que entraria em contato futuramente, pegou outro caminho e foi embora. ”, disse.
‘Só não me chame de senhor’
Poucos dias passaram e o telefone de K. tocou, era o homem do avião. Conversaram sobre os estudos da jovem e ele disse que a filha de um amigo é bolsista em Harvard, e comentou que poderia passar o contato dela. Ainda pediu que não fosse chamado de senhor.
A segunda ligação foi na semana seguinte. “Ele perguntou o que eu faria no mês de agosto, disse que no final de julho eu iria para o Rio de Janeiro porque preciso trabalhar e me sustentar até decidir o que farei da minha vida, ele até brincou perguntando se eu iria para o Rio tomar bala, expliquei que tenho uma amiga que mora lá (ela faz doutorado e trabalha) e que, certamente, eu conseguiria trabalho rápido com sua ajuda”, contou.
Sugar Baby: R$ 3mil
Então o misterioso Sugar Daddy perguntou a faixa salarial que a moça buscava, que era algo próximo à R$ 3mil, e disse que iria ver a possibilidade de conseguir um emprego para ela em São Paulo, em uma de suas empresas ou com algum colega empresário.
A proposta de emprego do Sugar Daddy
No terceiro contato, a Sugar Baby recebeu uma proposta de emprego em um escritório de uma empresa, com aluguel incluso (uma casa) e que ele compraria a passagem de ida e volta para ela conhecer o trabalho e a casa para que ela decidisse. A empresa fica localizada em Campinas, próximo a Unicamp.aceitou o convite e foi para a cidade próxima à capital a paulistana. O Sugar Daddy buscou a jovem no aeroporto. Hoje, ambos são ótimos amigos e se veem sempre que possível. Ela, por sua vez, se cadastrou em sites sugar, entre eles, o Universo Sugar. “Ainda coloquei uma amiga minha para cadastrar também”, concluiu a Sugar Baby.